top of page

Concurso de Bolsas Interno no Cidade El Shadai: Oportunidades de Educação de Qualidade

Estamos empolgados em anunciar o Concurso de Bolsas Interno do Cidade El Shadai para o próximo ano letivo. Este concurso oferece aos alunos já matriculados em nossa escola a chance de competir por bolsas de estudo que variam de 15% a 100% de desconto nas mensalidades, proporcionando acesso a uma educação de qualidade excepcional. Saiba mais sobre o processo:


Quem Pode Participar?

Este é um benefício exclusivo para nossos alunos, portanto, são elegíveis para participar do concurso os alunos regularmente matriculados em 2023, que ingressarão em 2024 no 1° ano das Séries Iniciais, 6° ano das Séries Finais e 1° ano do Ensino Médio.


Processo de Avaliação

O processo de seleção varia de acordo com a série:


Para os alunos do JARDIM II

  • Os alunos passarão por uma avaliação individual relacionada à alfabetização/letramento e conhecimento de sistema numérico.


Para os alunos do 5° e 9° ano do Ensino Fundamental

  • Será considerado o desempenho pedagógico do 1° semestre (boletim) e a proposta de Redação.


Divulgação dos Resultados

Os resultados do concurso serão divulgados pessoalmente pela coordenação da escola no dia 19/09. Esta é uma oportunidade especial para nossos alunos descobrirem o resultado de seus esforços e dedicação.


Premiação

Os candidatos bem-sucedidos serão contemplados com bolsas de estudo que variam de 15% a 100% de desconto. Essas bolsas são válidas de acordo com as datas de vencimento acordadas com o Cidade El Shadai, oferecendo aos vencedores a oportunidade de receber uma educação excepcional a preços acessíveis.


Aqui, estamos comprometidos em oferecer uma educação de qualidade que capacita os alunos a alcançarem seu pleno potencial. O Concurso de Bolsas Interno é apenas uma das muitas maneiras pelas quais buscamos cumprir essa missão. Parabenizamos todos os nossos alunos por seu comprometimento com o aprendizado e desejamos a todos os participantes boa sorte neste processo. Juntos, continuaremos a moldar um futuro educacional brilhante para nossos alunos.

106 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page